MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Recruta Stone 2020 é adiado por tempo indeterminado

Nesse primeiro momento, todos os candidatos inscritos serão avaliados e direcionados para outras vagas abertas na empresa

Stone
Stone - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Devido ao atual cenário de proliferação do coronavírus (Covid-19) e do aumento de casos no Brasil, a Stone anuncia o adiamento da 12ª edição do Recruta Stone, processo seletivo da fintech de serviços financeiros. Nesse primeiro momento, todos os candidatos inscritos serão avaliados e direcionados para outras vagas abertas na empresa.

Augusto Lins, presidente da Stone, explica a decisão: "o Recruta Stone é um processo diferente dos tradicionais, com diversas etapas e dinâmicas presenciais que avaliam o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender. Por isso, decidimos adiar o processo seletivo, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos candidatos, dos colaboradores e do time de recrutamento". O executivo reitera que o adiamento definido pela empresa segue a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, a fim de minimizar o aumento da epidemia no Brasil.

Recruta Stone 2020: todos os candidatos foram informados por e-mail

A Stone afirma que todos os candidatos foram informados sobre o adiamento por e-mail. Além disso, todas as inscrições serão mantidas para quando o processo for reaberto. 

Já os perfis e as respostas on-line de cada um dos inscritos estão sendo avaliados adequadamente pela equipe de recrutamento da Stone, para que eles sejam direcionados para vagas pontuais em diversas áreas da empresa, fora do processo do Recruta.

A Stone informa que a data de reabertura do processo seletivo será anunciada assim que novas recomendações do Ministério da Saúde e da OMS sobre o controle da Covid-19 sejam divulgadas.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.