MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede atacadista abre 179 vagas de emprego em Valinhos SP

A rede atacadista vai agendar entrevistas presenciais a partir de segunda-feira (11). As oportunidades são para diversos cargos e áreas de atuação.

Valinhos vagas
Valinhos vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Valinhos), no interior paulista, recebe currículos para 179 vagas de emprego que serão preenchidas por uma rede atacadista, que será inaugurada em breve na região. As oportunidades são para diversos cargos e áreas de atuação.

vagas de emprego nas funções de chefe de setor (perecíveis, mercearia, prevenção, recebimento, frente de caixa, administrativo), consultor de televendas, assistente RH, técnico de manutenção, líder de setor (perecíveis, FLV, mercearia, prevenção, RM, processo, frente de caixa), atendente de cafeteria, operador de loja, açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de câmara, fiscal de caixa, operador de caixa, assistente de SAC, empacotador, operador de empilhadeira, conferente, auxiliar administrativo – recebimento, fiscal de prevenção e auxiliar de gestão de estoque.

Segundo o PAT de Valinhos, parte das vagas disponíveis requer ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, mas algumas áreas exigem requisitos específicos.

O processo seletivo será realizado pelo departamento de recursos humanos da empresa em parceria com o PAT de Valinhos. A rede atacadista vai agendar entrevistas presenciais a partir de segunda-feira (11). O atendimento será em horários alternados para assegurar a proteção e a saúde de todos os envolvidos, candidatos e recrutadores.

Vale destacar que currículos entregues presencialmente não serão considerados. Os interessados devem enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail patvalinhos@sde.sp.gov.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.