MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de fast food busca 22 até o fim do mês

A empresa não exige experiência profissional

Redação
Publicado em 29/11/2007, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o fim deste mês, o Bob’s, única rede de fast food presente em todos os Estados brasileiros, contratará 22 novos Atendentes para atuarem em seus dois pontos-de-venda que serão inaugurados ainda este ano, em Assis (Interior paulista) e no bairro de Cidade Dutra, na Capital paulista.

Para candidatar-se é necessário possuir idade mínima de 16 anos e o ensino médio completo ou em curso. E para quem nunca trabalhou na área, uma boa notícia: a rede não exige qualquer experiência anterior na função. 

Seleção

O processo seletivo da rede Bob´s é formado por triagem de currículos e entrevista com gerente da filial contratante. Depois de admitido, o funcionário passa por treinamento em uma loja-escola, com duração de 35 dias, período no qual conhecerá os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte e refeição no local. A carga horária é de 36 horas semanais, com uma folga semanal, além de um domingo por mês.

Serviço:

A partir de agora, quem pretende candidatar-se a uma oportunidade de trabalho no Bob’s conta com um recurso que tornará mais rápido o processo de contratação. Ao preencher o formulário no site www.bobs.com.br, o interessado poderá escolher a loja em que pretende trabalhar.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da rede, Geraldo Gonçalves, essa mudança traz grandes vantagens tanto para o candidato quanto para a empresa. “Com o currículo direcionado, o tempo de resposta torna-se menor e, com isso, preenchemos nossas vagas mais rapidamente”, afirma.

Os interessados em fazer parte da equipe Bob’s também podem entregar seus currículos em um dos restaurantes da rede.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.