MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de fast food prevê 2 mil vagas em 2008

Com o intuito de continuar seu plano de expansão por todo o país, a rede de fast food Bob’s acaba de anunciar

Redação
Publicado em 20/03/2008, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Empresa pretende inaugurar ao longo deste ano 55 novas unidades no Estado de São Paulo, 34 nas regiões Norte e Nordeste, 19 no Sul e 10 na região Centro-Oeste 

Com o intuito de continuar seu plano de expansão por todo o país, a rede de fast food Bob’s acaba de anunciar que almeja sedimentar ainda mais a sua presença no Estado de São Paulo, já que, até o final deste ano, a empresa abrirá 55 novos pontos-de-venda na região.


De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede, Flávio Maia, o mercado paulista é prioridade para o Bob’s. “A rede registrou crescimento em São Paulo de 100% em apenas dois anos e em breve será a praça líder em pontos-de-venda do Bob’s”, afirma Maia.


O diretor ressalta que a rede possui atualmente alto índice de satisfação global entre seus franqueados: 83,9%, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF).


Ainda para 2008, a previsão é que sejam inauguradas mais 34 unidades do Bob’s nas regiões Norte e Nordeste, 19 no Sul e 10 na região Centro-Oeste, totalizando cerca de 120 novos pontos abertos neste ano. A expectativa da rede é fechar 2010 com mil pontos-de- venda espalhados pelo Brasil.


Com a abertura dessas novas lojas, o Bob’s prevê gerar, ao longo deste ano, 2 mil oportunidades de emprego.

Inaugurações

Está prevista a inauguração, ainda neste mês, na capital paulista, de duas lojas e de dois quiosques nos shoppings Center 3 e Bourbon Pompéia e mais um quiosque no metrô Barra Funda, que gerarão 56 empregos diretos.


Além desses pontos na cidade de São Paulo, o Bob’s já abriu neste mês, em Manaus (AM), na região Norte do país, um quiosque no shopping Grande Circular, e, até o final do mês, mais um será aberto no shopping São José. Em maio, a cidade também poderá contar com uma nova loja no shopping Millennium. Os três empreendimentos vão gerar juntos 34 postos de trabalho.


Para o diretor, a expansão segue o planejamento previsto pela rede. “Há ainda espaço para o crescimento da marca em Manaus e estes três pontos vêm atender à demanda existente. Acreditamos no sucesso dos mesmos, e nosso próximo alvo agora é construir um drive thru na cidade. Já estamos atentos às oportunidades”, explica Maia.

Perfil

Em geral, os requisitos exigidos para candidatar-se às vagas abertas e àquelas que vierem a surgir são: ter idade mínima de 16 anos e o ensino médio completo ou em andamento. E para quem nunca trabalhou na área, uma boa notícia: a rede não exige qualquer experiência na função. Também serão valorizadas algumas características pessoais, tais como desinibição e disposição para trabalhar.

Geralmente, o processo seletivo tem início com a triagem de currículos e, em seguida, os candidatos pré-selecionados passam por uma entrevista individual com o gerente da filial contratante, momento em que será analisado, basicamente, o perfil do interessado, a fim de verificar se ele preenche todos os requisitos exigidos pelo Bob’s.


Os aprovados passarão por treinamento em uma loja-escola, por um período de 35 dias, na qual conhecerão os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Benefícios

A empresa oferece salário fixo (valor não revelado), assim como uma folga a cada sete dias (para quem atuar em carga horária semanal de 36 horas trabalhadas), mais um domingo por mês, além de benefícios como vale-transporte, uniforme e refeição nas dependências da lanchonete.

Serviço

Os interessados em candidatar-se às vagas abertas e àquelas que vierem a surgir ao longo do ano no Bob’s contam, agora, com um novo recurso que facilitará o processo de contratação. Ao preencher o formulário, que está disponível no seguinte endereço: www.bobs.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, o candidato poderá escolher a loja em que gostaria de trabalhar.


Uma outra maneira de concorrer às oportunidades é dirigir-se pessoalmente a uma das unidades da rede para entregar o currículo.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

20/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.