MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede D'Or São Luiz oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde

São diversas funções disponíveis nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

São Luiz vagas
São Luiz vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de hospitais D'Or São Luiz, por meio do site de carreiras Vagas.com.br recebe inscrições para cerca de 3.000 vagas de emprego em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal. As oportunidades são para atuar na área da saúde.

vagas de emprego na rede D'Or São Luiz para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, fisioterapeutas, maqueiros, auxiliares de coleta, auxiliares de suprimentos, farmacêuticos, pediatras, cozinheiros, recepcionistas, entre outros.

Os requisitos exigidos para a maioria das vagas de emprego abertas são: ensino superior completo; registro em conselho ou certificações específicas dentro da validade (quando necessário) e experiência prévia na função. Vale destacar que a empresa também oferece cargos para trabalhadores com ensino médio.

A rede D'Or São Luiz oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeitório, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

As oportunidades estão distribuídas por diversas unidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Brasília (DF), São Caetano do Sul (SP), Recife (PE), Osasco (SP), Salvador (BA), Carapicuíba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Pires (SP) e São Luiz (MA).

D'Or São Luiz: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-São-Luiz. Vale destacar que todas as vagas são divulgdas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede D'Or 2024

Rede D'Or
Vagas: 154
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Tecnico em Radiologia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.