MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renault Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos

As vagas de emprego na Renault Brasil estão distribuídas pelas áreas de compras, engenharia, finanças, jurídica, manufatura, qualidade e recursos humanos

Renault Brasil vagas de emprego
Renault Brasil vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2019, às 14h21 - Atualizado em 13/08/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de carros Renault Brasil está com diversas vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do país, sendo que a maioria das oportunidades é para trabalhar em São José dos Pinhais, no Paraná. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página da Renault Brasil no portal Jobs Kenoby, há vagas de emprego nas carreiras de comprador, analista de desenvolvimento de produto, engenheiro, analista de engenharia, chefe de produção, coordenador de projetos, gerente de fabricação, supervisor de produção, supervisor de manutenção, supervisor de projetos manufatura, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção, dentre outras carreiras.

As vagas de emprego na Renault Brasil estão distribuídas pelas áreas de compras, engenharia, finanças, jurídica, manufatura, qualidade e recursos humanos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O destaque fica para o cargo de analista engenharia - desenvolvimento de produto, com especialidade em gestão de projetos chicotes elétricos. Os interessados nesta função devem ter experiência em desenvolvimento de chicotes elétricos; vivência em indústria automobilística, gestão de projetos e desenvolvimento de produto; graduação completa em engenharia elétrica, eletrônica ou mecatrônica; e inglês ou francês fluente.

Confira as atribuições do cargo de analista engenharia - desenvolvimento de produto da Renault Brasil na página específica sobre o processo seletivo.

Os interessados em participar do processo seletivo da Renault Brasil devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/renaultbrasil. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Jobs Kenoby não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Renault Brasil 2019

Renault - Renault Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Especialista, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

01/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.