MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner, B2W Digital, RioZoo e mais empresas somam 250 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/11/2019, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 250 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

B2W Digital

A B2W Digital, plataforma digital e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recebe inscrições para o Programa Somar que, desde 2014, tem como objetivo oferecer oportunidades de trabalho e carreira a pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões de São Paulo.

Confira aqui

BASF

A BASF está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Todo Talento 2020, com vagas para estudantes do ensinos superior de diversas áreas. Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro do próximo ano, nas unidades da empresa no Estado de São Paulo.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 62 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Método Engenharia

A Método Potencial Engenharia recebe currículos para vagas de emprego nas carreiras de engenheiro, coordenador, analista técnico, entre outras. A empresa informa que recruta profissionais com urgência visando ampliar o quadro de colaboradores da Divisão Industrial, em São Paulo.

Confira aqui

Zoológico do Rio de Janeiro

O Zoológico do Rio de Janeiro segue com inscrições abertas para 20 vagas de estágio em diversas áreas para estudantes do ensino superior. O processo seletivo é uma boa oportunidade para quem gosta de trabalhar próximo à natureza e em contato com os animais.

Confira aqui

Lojas Renner

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 172 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.