MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner, Drogasil, Vivara e mais empresas somam 16.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 16.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lojas Renner

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 95 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 140 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Inmetrics

A Inmetrics, companhia de serviços em tecnologia da informação, está com inscrições aertas para o programa Tech Talent, que tem como objetivo captar, capacitar, investir e reter novos talentos que ainda estão na universidade. As oportunidades são para atuar na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 15.269 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 134 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Especial - Emprego Temporário

Com a proximidade das festas de fim de ano, especialmente o Natal, é grande o número de empresas que reforçam seus quadros de funcionários para atender a demanda de vendas no setor do comércio. Por outro lado, o trabalhador pode encontrar no emprego temporário uma porta de entrada para o mercado de trabalho se for efetivado. Conversamos com Prisicilah Plaça, consultora e especialista em vendas, que listou cinco dicas valiosas de como passar de funcionário temporário para fixo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.