MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner, Vale, Embraer e mais empresas reúnem 2.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/10/2019, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Concentrix

A Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a ampliação de suas operações no Nordeste com uma nova unidade a ser inaugurada em Fortaleza, no Estado do Ceará. Localizado no edifício BS Tower, a unidade vai gerar mais de 300 vagas de emprego na cidade.

Confira aqui

Embraer

Estão abertas as inscrições para mais de 380 vagas na Embraer, nos setores corporativo e administrativo, engenharia e operações e tecnologia (estagiário), e para a área de mecânica de manutenção (jovem aprendiz). As oportunidades são para as cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Campinas (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Banco Votorantim

O Banco Votorantim está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A sede da empresa está localizada na zona sul de São Paulo, ao lado da estação Morumbi da CPTM e conta com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Confira aqui

Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Corporativo 2020, com 50 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Correia Pinto (SC).

Confira aqui

Creditas

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Creditas, plataforma on-line de empréstimos, em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox. São oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no escritório de São Paulo (SP).

Confira aqui

Renner

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 188 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vale, que reúne 1.000 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas. As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades de sete Estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Infobip

A Infobip, plataforma de mensageria e comunicação, abriu processo seletivo para diversas vagas de emprego na área de vendas. As oportunidades são para as filiais da empresa em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.