MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo, Eneva, Prumo e mais empresas oferecem 600 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/12/2019, às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 406 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Prumo

O Grupo Prumo segue com inscrições abertas para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 22 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Eneva

A Eneva, empresa de geração de energia, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com 25 vagas para engenheiros e geólogos que terão oportunidade de conhecer todas as operações da companhia pelo país. As oportunidades são para as cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).

Confira aqui

PAT de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 107 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 147 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.