MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RioZoo, Cargill, Usiminas e mais empresas oferecem 650 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

RioZoo (Zoológio do Rio de Janeiro)

O Zoológico do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para 20 vagas de estágio em diversas áreas para estudantes do ensino superior. O processo seletivo é uma boa oportunidade para quem gosta de trabalhar próximo à natureza e em contato com os animais.

Confira aqui

Cargill

A Cargill, empresa de alimentos, segue com inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Estágio, com 21 vagas em várias cidades do país para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em Altamira (PA), Campinas (SP), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Mairinque (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Ferreira (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Confira aqui

Usiminas

A Usiminas, atuante no setor siderúrgico, segue com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais Estágio 2020, com três opções para estudantes dos ensinos técnico e superior: estágio superior, estágio técnico e estágio de férias. As oportunidades estão distribuídas por Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Ipatinga (MG), São Paulo (SP), São Roque (SP), Cubatão (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

ilegra

A ilegra, empresa de design, inovação e software, está com mais de 100 vagas abertas nas unidades de Porto Alegre e São Paulo. As oportunidades englobam diversos níveis de senioridade, contando com oportunidades de estágio e posições para profissionais seniores.

Confira aqui

Genesis Group

Com a proximidade da colheita da nova safra de grãos, que superará 242 milhões de toneladas, o Genesis Group abre mais de 500 vagas para reforçar sua equipe de classificadores de grãos. As oportunidades são oferecidas em diversos Estados do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Piauí, Bahia, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.