MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Royal DSM prorroga inscrições para Programa de Estágio 2020

Podem se candidatar estudantes com previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023 de diversos cursos

DSM Estagio
DSM Estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/05/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, prorrogou o prazo de inscrições para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE). Agora, os interessados têm até o dia 7 de junho para efetuar a inscrição.

Como as vagas são destinadas a diversas áreas de atuação da DSM, podem se candidatar estudantes com previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023 de diversos cursos, como administração, ciência dos alimentos, comércio exterior, economia, comunicação social, engenharia de alimentos, farmácia entre outros. É necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office, nível intermediário ou avançado de inglês e o espanhol será considerado um diferencial.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio mensal com valor compatível ao do mercado, além de auxílio-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida e birthday off.

O Programa de Estágio da Royal DSM tem duração de dois anos, tendo como principal objetivo a capacitação e o aprimoramento profissional dos futuros profissionais. Neste período, ele será integrado às rotinas e aos projetos da área de atuação e estará envolvido em diversas ações que possam contribuir, de maneira sólida, para o seu desenvolvimento. O estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O.

No segundo ano do processo, os estagiários serão os gestores de um projeto específico da área que atua, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Royal DSM 2020: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições para Programa de Estágio 2020 da Royal DSM ficarão abertas até o dia 7 de junho e os interessados devem se candidatar no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.