MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander Brasil abrirá inscrições para Programa de Trainee 2021

A partir do dia 27 de julho, serão abertas as inscrições para a nova edição do Programa de Trainee do banco Santander Brasil

Santander trainee
Santander trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander Brasil receberá, a partir do dia 27 de julho, as inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees, com objetivo de recrutar jovens capazes de encontrar respostas para as perguntas que ainda não foram feitas. Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo de seleção consistirá em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia dedicado para que os candidatos conheçam melhor o Banco. Todas estas fases serão realizadas on-line, à exceção da última, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro. O programa será iniciado em janeiro de 2021.

“Procuramos jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, diz Vanessa Lobato, vice-presidente executiva de recursos humanos do Santander Brasil.

O Santander oferecerá aos trainees uma experiência fora do país. Os três participantes que apresentarem as melhores performances participarão de um intercâmbio em uma das unidades da América Latina, após a conclusão do programa.

O desenvolvimento dos participantes inclui treinamentos na Academia Santander, vivências nas áreas e job rotation: serão duas experiências como especialista e uma como generalista. No total, o programa terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização, que atuarão como mentores.

Não há restrição de cursos ou universidades, mas é desejável perfil analítico e raciocínio lógico. É estimulada, inclusive, a inscrição de jovens de diferentes regiões do Brasil. “Buscamos diversidade na formação acadêmica e na origem geográfica, pois isso permitirá o desenvolvimento de líderes com uma visão mais ampla do País e capazes de pensar em soluções que fujam do óbvio”, acrescenta Vanessa.

Santander Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Santander devem efetuar a inscrião entre os dias 27 de julho a 8 de setembro no site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.