MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander oferece 400 vagas para profissionais de TI

O banco Santander recruta novos talentos para as áreas de plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação

Unidade do banco Santander
Unidade do banco Santander - Carlos Della Rocca

Douglas Terenciano
Publicado em 31/05/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar o seu quadro de funcionários no departamento de tecnologia, o banco Santander recebe inscrições para aproximadamente 400 vagas para profissionais de TI, com foco em setores relacionados a plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação. A maioria dos postos de trabalho são para atuar no Campus Geração Digital, localizado em São Paulo, no entanto, a instituição também recruta candidatos para outras localidades.

Vagas na área de tecnologia - Santander 2019

As principais posições são para cargos de desenvolvedor Java, arquiteto BPM / RPA, desenvolvedor Android, desenvolvedor IOS, desenvolvedor Web SPA, engenheiro de inteligência artificial e engenheiro de dados. De acordo com a empresa, há oportunidades tanto para cargos técnicos quanto para funções de liderança.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que para praticamente todas as vagas é necessário ter curso superior completo, ao menos o nível intermediário na língua inglesa e bons conhecimentos na área de tecnologia.

O Santander oferece salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, participação nos lucros e bônus, entre outros.

As posições proporcionarão aos trabalhadores selecionados a possibilidade de aprender e se desenvolver usando tecnologia de ponta. Segundo o diretor executivo de tecnologia do banco, Marino Aguiar, existem grandes alavancas para atrair e engajar esses talentos. “Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador. Estamos no meio da maior e mais acelerada transformação digital da indústria, oportunidade única de crescimento e aprendizado para os nossos colaboradores”, destaca.

Como se inscrever nas vagas de emprego

A maior parte dos profissionais selecionados atuarão no Campus Geração Digital – Santander tecnologia, que fica na avenida Interlagos, nº 3.501, na Vila Arriete. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/2wvzuVT (encurtado e seguro).

Além disso, os candidatos podem acessar o site https://jobs.i-hunter.com/santander/vagas e encontrar vagas de emprego em outras localidades. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.