MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS abre inscrições para programa de trainee 2018

Os interessados devem cursar o último ano de qualquer graduação ou ser formado há no máximo dois anos

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2018, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS Plataforma de Educação está com as inscrições abertas para a 8ª edição do seu programa de trainee, com intuito de recrutar novos talentos em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem se inscrever e a expectativa é de que sejam contratados 12 trainees para trabalharem em São Paulo/SP ou Fortaleza/CE.

Programa de Trainee SAS 2018

Os interessados devem cursar o último ano de qualquer graduação ou ser formado há no máximo dois anos. “Queremos atrair pessoas de todo o Brasil que acreditam no potencial transformador da educação, independentemente da formação acadêmica que possui. A ideia é que os selecionados atuem em áreas que potencializem suas principais habilidades e competências, mesmo que isso signifique trabalhar em uma área diferente de sua formação inicial”, explica Edivar Marinho, ex-trainee e atual gerente de gente e gestão do SAS.

Edivar destaca a diversidade de áreas dos profissionais que já passaram pelo programa. “Nas últimas edições tivemos a participação de candidatos dos cursos de administração, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, entre outros cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios”, afirma o executivo.

O programa terá duração de um ano, período em que o trainee passará por uma imersão em diferentes áreas da companhia até alocar-se em um setor específico. Ao final, os dois trainees responsáveis pelos melhores projetos ganharão bolsas de MBA.

O processo seletivo consistirá em cinco etapas: testes on-line de raciocínio lógico e interpretação de texto; dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR e Fortaleza/CE; entrevistas individuais com os líderes do SAS; painel com os candidatos na matriz, na capital cearense, junto com os gestores de diversas áreas e participação em um case real; e entrevista final com diretores do SAS.

Saiba como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até 20 de maio no site www.traineesas.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.