Vários cargos

SAS abre seleção para diversas vagas de emprego

Há vagas de emprego no SAS para profissionais das áreas de vendas, pré-vendas, consultoria, desenvolvimento, programação e marketing digital

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 12h04 - Atualizado às 13h16

SAS vagas emprego
Divulgação

O SAS, empresa especializada em analytics, oferece diversas vagas de emprego para atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Há oportunidades para profissionais das áreas de vendas, pré-vendas, consultoria, desenvolvimento, programação e marketing digital.

A subsidiária brasileira também pretende ampliar a contratação de pessoas com deficiência para todas as áreas de negócio e suporte da companhia. "A ideia é montarmos um banco de talentos com diferentes habilidades", explica Tato Athanase, gerente de RH do SAS Cone Sul. "Não se trata apenas de cobrir a cota de PCD exigida por lei, mas sim de cumprir nosso papel como empresa inclusiva e diversa, demonstrando que nossas portas estão sempre abertas à profissionais qualificados, independente de condições físicas ou sociais".

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Geralmente, as empresas da iniciativa privada informam sobre a remuneração diretamente aos candidatos durante o processo seletivo.

SAS: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.sas.com/careers. O SAS não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Sobre SAS

O SAS é um empresa de software de capital fechado e atua na área de Analytics. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta. O SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas