MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Schneider Electric abre dois programas de Trainee 2020; saiba como se inscrever

Ao todo, são 14 vagas da Schneider Electric na América do Sul, sendo sete delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo

Schneider Electric Trainee
Schneider Electric Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para os dois programas de trainee da Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação. Ao todo, são 14 vagas na América do Sul, sendo sete delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo. As inscrições para os processos seletivos vão até o dia 10 de novembro.

Podem participar de ambos os programas talentos das áreas de engenharia (elétrica, controle e automação, mecânica, eletrônica, mecatrônica, produção, telecomunicações, etc.), administração, finanças e marketing, entre outras, com formação entre 2016 e julho de 2019, e inglês e espanhol em níveis avançado a fluente (de acordo com a demanda da área escolhida).

Nesta edição, o processo será feito de forma unificada, considerando alguns países da América do Sul em que a Schneider Electric atua (Brasil, Chile, Argentina, Peru e Colômbia). E, em consonância com o avanço da transformação digital, as etapas do processo seletivo estão ainda mais digitais. Além de teste on-line e vídeo-entrevista, a Schneider Electric fará uso das novas tecnologias, como interação com uma chatbot chamada Selena (criada exclusivamente para o programa) e realidade aumentada. Outra novidade é a etapa de Fit Cultural, na qual, por meio de um teste on-line, é verificado o “match” cultural do candidato com a empresa.

Schneider Electric: as possibilidades dos programas de trainee

De acordo com assessoria de imprensa, o Specialists for the Future é focado no desenvolvimento de talentos que apoiarão a companhia no processo de transformação digital e cultural, em funções específicas. Os profissionais que fizerem parte desse programa terão um arrojado plano de aceleração de carreira, podendo criar um projeto dentro da área da sua especialidade no decorrer de dois anos. Já no Leaders for the Future, o objetivo é capacitar os profissionais para futuras posições de liderança da empresa na América do Sul. Nele, os participantes executarão projetos diversos, de seis em seis meses, tendo interação com executivos de diversos países da região.

A Schneider Electric Brasil oferece todos os benefícios de mercado de acordo com cada país. No Brasil, os trainees também contam com flexibilidade de horário, home office, free dress code, day off no aniversário e gympass (academia).

Schneider Electric: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas nos programas de trainee da Schneider Electric Brasil devem efetuar a inscrição no site www.seforthefuture.com/pt. O prazo vai até o dia 10 de novembro.

+++ Confira mais informações sobre os programas de trainee da Schneider Electric Brasil na página específica do processo seletivo.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2024

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.