MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Schneider Electric inscreve para vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da Schneider Electric em São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais

Schneider Electric vagas estágio
Schneider Electric vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/08/2019, às 10h55 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Schneider Electric, empresa na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, recebe inscrições para a segunda edição de seu Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais.

Podem se inscrever os estudantes de engenharia (mecânica, elétrica, controle e automação, produção, mecatrônica, industrial, civil e cursos correlatos), administração, análise de sistemas, comércio exterior, contabilidade, economia, eletrônica, letras, logística, marketing, pedagogia, psicologia, relações internacionais, secretariado, TI, entre outros cursos.

Schneider Electric: vagas de estágio em diversas áreas

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área).

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Santo Amaro, na capital, e ainda no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Belo Horizonte (MG).

"Aqui na Schneider Electric acreditamos que times diversos trazem melhores resultados e que a transformação digital pela qual estamos passando exige profissionais das mais variadas habilidades. Por isso, o que buscamos para o programa de estágio são colaboradores criativos, com pensamento aberto e digital, que contribuam com troca de experiências e novas ideias. Queremos trabalhar com pessoas que tenham o desejo de aprender e partilhar todos os dias, e que tenham o sentimento de pertencimento, de ser o dono do negócio no qual atuam", afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

O processo seletivo é 90% digital, e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica on-line e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial). O início do programa está previsto para outubro de 2019.

Schneider Electric: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa de estágio da Schneider Electric Brasil devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/se ou diretamente no link https://bit.ly/2L2MY2v (encurtado e seguro). O prazo de inscrições vai até dia 30 de agosto.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio da Schneider Electric Brasil na página específica sobre o processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2019

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, MG, PR, SC, SP

+ Agenda

16/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/08/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.