MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior: 100 vagas de emprego em diversos cargos

A Senior oferece vagas de emprego para profissionis de diversas áreas e níveis de escolaridade

Senior vagas emprego
Senior vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, empresa especialista em softwares para gestão, está com inscrições abertas para mais de 100 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Senior: vagas de emprego em vários cargos

vagas de emprego na Senior nas carreiras de arquiteto de software (DevOps), coordenador de fábrica de software, coordenador de serviços, especialista de sistemas (pesquisa e arquitetura), analista de administração comercial, analista de inteligência de mercado, analista de marketing, analista de produção de conteúdo, analista de projetos (PMO), analista de sistemas Java (DevOps), assistente financeiro, assistente de administração de serviços, coordenador de filial, executivo de contas, entre outras.

A Senior oferece licença maternidade de seis meses, horário flexível, oportunidades internas, auxílio-educação, programa de remuneração variável (PLR), entre outros benefícios. Confira a lista completa na página específica sobre o processo seletivo aqui no JC Concursos.

Senior: vagas de emprego para novos gestores

A Senior também oferece vagas para gestores nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná. Há dez vagas para cargos de liderança, sendo sete para atuação na matriz da companhia, em Blumenau, e outras três que devem atender as filias em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

“Somos uma empresa em constante crescimento e contamos com a atuação de profissionais comprometidos, com paixão por inovação e protagonistas de suas carreiras. Oferecemos um ambiente de trabalho excepcional com um time que tem sede de crescimento”, destaca a diretora de organização e pessoas, Jussara Dutra.

Senior: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Senior devem cadastrar currículo no site www.senior.com.br/carreiras. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Jobs Kenoby não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Senior 2021

Senior
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.