MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sinduscon MG reúne vagas de emprego em diversos cargos

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial)

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com cinco vagas de emprego em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte.

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial). A vaga de captador de terrenos oferece oportunidades também em outros Estados.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência na área administrativa. Entre os benefícios estão salário de R$ 1.839, mais vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros. O horário de trabalho é das 9h às 19h.

A oportunidade para atuar como engenheiro exige ensino superior completo e fluência em inglês. O profissional vai atuar no setor comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros e resultados (PLR), plano odontológico, vale-refeição e seguro de vida.

Sinduscon MG: veja mais vagas de emprego em outros Estados

Estão disponíveis seis vagas de trabalho no site o Sinduscon-MG para captador de terrenos. São duas vagas para atuar em Campinas e região, no Estado de São Paulo; uma vaga trabalhar em Belo Horizonte e região; uma vaga para Goiânia e região, no Estado de Goiás; uma vaga para o Pará e região; e uma vaga para Cuiabá e região, no Estado do Mato Grosso. Para o cargo, é necessária experiência com captação de terrenos para empreendimentos do segmento Minha Casa Minha Vida (MCMV). O candidato precisa ter formação superior completa e será contratado no regime de pessoa jurídica (PJ).

Há também duas vagas para captador de novos negócios, ambas contratações no regime de pessoa jurídica (PJ). Em uma das vagas, o candidato deve ter experiência em negociação, captação e prospecção. Para a outra, o interessado deve ter ensino superior. Entre os benefícios oferecidos estão salário fixo e comissão.

Sinduscon MG: como se inscrever no processo seletivo

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas abertas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sinduscon MG 2019

Sinduscon MG
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Corretor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.