MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sky.One recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

O objetivo é recrutar remotamente cerca de 10 profissionais que devem iniciar suas atividades a partir de agosto de 2020

Vagas estágio
Vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/06/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sky.One, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, em parceria com a Faculdade Impacta. O objetivo é recrutar remotamente cerca de 10 profissionais que devem iniciar suas atividades a partir de agosto de 2020.

De acordo com a gerente de recursos humanos da Sky.One, Aila Rodrigues, o intuito do programa é formar jovens em início de carreira. “Quanto mais empregos, mais apoiamos o mercado como um todo", avalia. De acordo com Aila, para a contratação será levado em consideração o perfil comportamental de cada candidato. "Tecnicamente não há como avaliá-los, já que se tratam de estudantes em início de carreira, por isso, nosso olhar será direcionado ao fit cultural, histórias de vida, postura e valores dos quais não abrimos mão. Temos nossos valores enraizados, que para nós são motivo de muito orgulho. Trazer pessoas alinhadas a estes comportamentos é essencial para a garantia de que seguirão disseminados em nosso dia a dia", explica.

A Sky.One oferece vale-refeição, convênio médico, odontológico, vale-transporte, diversos convênios com instituições de ensino, gympass, auxílio-idiomas, entre outros. O projeto funcionará seguindo os mesmos processos já existentes na cultura organizacional da empresa e as turmas serão divididas entre as áreas técnicas (operações, pré-vendas e desenvolvimento), para que conheçam como funciona a estrutura da empresa. A ideia é que os profissionais realizem um job rotation a cada três meses, ganhando propriedade nos processos e conhecimento da empresa como um todo, para definirem as áreas de atuação, posteriormente.

Sky.One 2020: etapas do processo seletivo e inscrições

A empresa informa que em função do isolamento social decorrente da pandemia, todo o processo seletivo será inteiramente remoto, onde serão realizados painéis de apresentações trazendo situações do dia a dia para analisar o comportamento dos candidatos. O grupo será avaliado em um comitê formado pela área de recursos humanos, diretorias e gerências das áreas envolvidas. "A Sky.One possui um espírito jovem e inovador. Nada mais justo do que manter a estrutura ventilada com novos ares, para que quem está há mais tempo consiga repassar conhecimento e segurança, ajudando-os nesta primeira etapa de suas carreiras, base importante para determinar quem serão esses profissionais no futuro", finaliza Aila.

Os interessados em participar do processo seletivo podem obter mais informações na seção “Trabalhe Conosco“ da Sky.One no site https://skyone.solutions/pb/venha-trabalhar-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sky.One 2021

Sky.One
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.