MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Soulan oferece 50 vagas de emprego em SP, PR e RJ

Por conta da necessidade de isolamento, todo o processo seletivo é feito de forma 100% on-line para garantir a segurança dos candidatos e da equipe da Soulan

Soulan vagas
Soulan vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/05/2020, às 10h39 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soulan, consultoria de recursos humanos, está com mais de 50 vagas abertas nas áreas de atendimento, comercial interno, televendas, financeiro, RH, produção e enfermagem. Grande parte das vagas é para atuação na região metropolitana de São Paulo, mas existem posições para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro.

Neste momento, há vagas disponíveis para os cargos de técnico de enfermagem, operador de produção, gerente regional de vendas, representante comercial, auxiliar de faturamento, web designer, fisioterapeuta hospitalar, auxiliar de limpeza, assistente de e-commerce, entre outras funções. Os postos da área de saúde são por contratação temporária, enquanto os demais são efetivos.

"Nesse momento de incertezas sobre o emprego, para nós é uma grande alegria constatar que as empresas estão conseguindo se reorganizar e trabalhando a partir de novos formatos, inclusive reforçando as práticas de segurança e saúde de seus profissionais. O Grupo Soulan, muito antes da pandemia, já utilizava em seus processos ferramentas de recrutamento on-line que garantem 84% de assertividade na escolha de profissionais, um grande diferencial para nossos clientes, já que eles conseguem otimizar seus projetos e metas de RH", diz Marcelo Souza, CEO do Grupo Soulan.

Soulan 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/VagasSoulan_Maio20. Por conta da necessidade de isolamento, todo o processo seletivo é feito de forma 100% on-line para garantir a segurança dos candidatos e da equipe da Soulan.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Soulan 2023

Grupo Soulan
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Enfermeiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.