MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz inscreve para programa de trainee

O salário inicial oferecido é de R$ 7.567, valor que poderá ser reajustado ao longo do programa

Souza Cruz inscreve para programa de trainee
Divulgação

Redação
Publicado em 06/05/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, atuante no mercado de cigarros, recebe inscrições para seu programa de trainee Global Graduate Programme 2019, com 12 vagas para recém-formados de diversas áreas. O salário inicial oferecido é de R$ 7.567, valor que poderá ser reajustado ao longo do programa.

Programa de Trainee Souza Cruz 2019

Os interessados devem ter concluído a graduação entre junho de 2016 e junho de 2019, além de possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga no departamento de marketing. As áreas de interesse são: administração, engenharias, comunicação social, psicologia, contabilidade, economia, direito, entre outros. Também é preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

Além do salário, os jovens talentos selecionados para o programa de trainee da Souza Cruz terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, assistência oftalmológica, reembolso médico, auxílio farmácia e seguro de vida.

Durante 12 meses, os profissionais selecionados são preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumirão funções de liderança no Brasil ou no exterior.

A companhia recruta jovens de diferentes origens, regiões e culturas. “Buscamos pessoas com formas de pensar diferentes, que sejam inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas com o mundo digital. O Programa Global Graduates da Souza Cruz é uma excelente oportunidade para jovens talentos que desejam inovar e participar ativamente da transformação da nossa indústria," afirma Harry Vargas, diretor de recursos humanos da Souza Cruz.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no site www.souzacruz.com.br até o dia 22 de maio. As etapas de seleção não foram divulgadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.