MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Com mais de 1.500 vagas abertas, startups continuam contratando

Diversas start-ups seguem com ritmo de contratações mesmo com a crise do coronavírus (Covid-19). Os processos seletivos estão sendo realizados por vídeo chamada

Com mais de 1.500 vagas abertas, startups continuam contratando
Divulgação

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a pandemia do coronavírus (covid-19), diversas start-ups seguem contratando colaboradores normalmente. No entanto, para seguir as recomendações de isolamento social proposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os processos seletivos estão sendo realizados por vídeo chamada ou antes mesmo da entrevista, em algumas vagas, o candidato pode enviar um vídeo respondendo questões pertinentes à posição. 

Com este método, o ritmo de contratações de algumas start-ups se mantém e até aumentaram a sua demanda em buscar novos funcionários. Há vagas para tecnologia e  oportunidades para os profissionais da saúde, confira:

Karavel

A agtech Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela está com uma vagas abertas e fará todo o processo seletivo por vídeo chamada.

As vagas são para: UX Designer, Assistente de Administrativo, Front-End, Back-End, Assistente de compras de produtos agrícolas nacional e Assistente de vendas produtos agrícolas internacional.  

Interessados enviar e-mail para: caio@karavel.trade (vagas de Ux, Front e Back), alvaro@karavel.trade (Vaga de assistente Administrativo) e eustaquio.junior@karavel.trade (demais vagas).

Mycon

O Mycon é uma fintech de consórcios 100% digital. Seu Lab de inovação fica localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.  A Fintech está com 40 vagas em aberto na seguintes áreas: Customer Success, SDR/ Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno.

Para se candidatar às vaga, acesse: https://www.mycon.com.br/vagas

TopMed

A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, está com 1.519 vagas abertas para profissionais de saúde entre enfermeiros e técnicos de enfermagem nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Os profissionais vão se juntar ao time da empresa por conta do aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde, visto que está sendo mundialmente recomendado como melhor opção de acesso à saúde, permitindo que a população tenha acesso aos profissionais mesmo seguindo as orientações de se manter em isolamento. Desde 11 de março, quando a OMS declarou a pandemia, o número de atendimentos saltou 760% quando comparado com o mesmo período no mês, nos três meses anteriores.

Todos precisam ter registro ativo no COREN, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. Os profissionais serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, vídeo chamada e chat, passando informações e orientações em saúde de acordo com os protocolos de atendimento. 

Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes emails: 

Florianópolis e região: vagas.florianopolis@topmed.com.br

Porto Alegre: vagas.portoalegre@topmed.com.br

São Paulo: vagas.saopaulo@topmed.com.br

Trabalho remoto: vagas.homeoffice@topmed.com.br

Vitta

A Vitta, empresa de tecnologia em saúde, está com 50 vagas abertas para as seguintes áreas: Médico da família, Analista de Experiência do Paciente, Desenvolvedor FrontEnd Pleno (SP), Desenvolvedor FrontEnd Pl/Sr, Enfermeiro(a) - Equipe de Saúde, Estágio em Estudo de Mercado, Estágio em Inside Sales e Member Inbound Analyst. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://vitta.gupy.io/.

Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera atua como um gateway de transações financeiras e mercantis do Brasil, oferecendo uma plataforma para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa, além de outros produtos que automatizam processos financeiros como gestão de pagamentos, relacionamento com fornecedores, administração de cobranças e conferência de extratos multibancos. 

A empresa possui diversos benefícios para seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, bolsas de estudos, sexta da cerveja, ginástica laboral, convênios diversos com farmácias, restaurantes, academias, entre outros. Hoje, o Grupo Nexxera conta com 273 colaboradores.

Há vagas para Analista Administrativo, Analista de Sistemas – Java, Angular Front-End Developer.Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de vagas. Inscrições podem ser realizadas no link: https://nexxera.gupy.io/

Juros Baixos 

A Juros Baixos é um marketplace de crédito online que visa desburocratizar o crédito e fomentar a competição no mercado, reduzindo as taxas de juros para o consumidor final. A fintech fica localizada na cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô. 

Atualmente está com vagas em aberto para desenvolvedor Marketing Performance Analyst, Product Owner (PO), Back-end Developer, Front-end Developer e UX/UI Design.

Para se candidatar, acesse: https://jurosbaixos.com.br/vagas/

Uffa.com.vc

A fintech Uffa.com.vc, plataforma de renegociação de dívidas e concessão de créditos pela internet,  abriu nesta semana um total de 22 vagas para atender ao aumento das suas operações. Todas as oportunidades são em regime de trabalho remoto, o home-office.

Deste total de chances, 20 delas são temporárias, todas operacionais para trabalhar com negociação comissionada. A startup conta ainda com outras duas vagas efetivas, uma delas para desenvolvedor fullstack e a outra de analista de planejamento. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh@uffa.com.vc, com o assunto "Sem_Crise_2020".

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.