MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferece vagas de emprego em São Paulo

Vale destacar que essas empresas possuem vagas disponíveis com o início das atividades programado para o mês de junho

Vagas emprego ti
Vagas emprego ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/06/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas startups e empresas de tecnologia seguem com seus processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias funções, especialmente em São Paulo. Pensando em auxiliar você na busca por um oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com cinco companhias que estão recrutando profissionais, mesmo neste momento de quarentena e pandemia.

Vale destacar que essas startups possuem vagas disponíveis com o início das atividades programado para o mês de junho. São oportunidades para desenvolvedores, inside sales, analistas de SEO, analistas de marketing, entre outras. Confira!

Trampos.co

O Trampos.co, plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia com empresas que buscam profissionais para a transformação digital, está com oportunidades para analistas SEO sênior e gerente de projetos de TI pleno (ambos freelancer) e para inside sales representative e customer success. Durante o período de isolamento o trabalho será em regime de home office e após a normalização das atividades o candidato irá trabalhar na sede da empresa em São Paulo, na região da avenida Paulista. Mais informações podem ser obtidas no link https://trampos.co/oportunidades.

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez vagas abertas para integrar o seu time. Neste momento de crise, o comércio eletrônico tem se tornado a melhor alternativa para manter as orientações de isolamento social diante da pandemia do Covid-19. Com isso, o aumento significativo nas vendas on-line de seus clientes abriu a necessidade de contratar novos talentos. São oportunidades para analista de conteúdo e redes sociais, analista de marketing, analista de desenvolvimento e desenvolvedores back end e front end. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site https://enext.gupy.io.

Compugraf

A Compugraf, provedora de soluções de segurança da informação e privacidade de dados, oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas da empresa como analista de DevOps sênior e também gerente de desenvolvimento de software. Por conta da pandemia, os trabalhos estão sendo exercidos em regime home office, sem previsão de retorno. Mas após a normalização, o candidato irá trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, na região da Avenida Paulista, próximo a linha 4 amarela do metrô. Os interessados devem se inscrever nos links https://bit.ly/2AybM0X (analista de DevOps sênior) e/ou https://bit.ly/3fgKPgW (gerente de desenvolvimento de software).

Clicksign

A plataforma de assinatura eletrônica Clicksign busca atualmente um SDR Inside Sales e dois desenvolvedores para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, é no regime home office. Mais informações podem ser obtidas na página da empresa no LinkdIn: www.linkedin.com/company/clicksign/jobs.

Oplab

Por fim, a plataforma de operação com derivativos no mercado financeiro voltada ao investidor pessoa física Oplab procura por dois programadores júnior ou pleno, que possuam conhecimento em duas ou mais das seguintes tecnologias: Javascript, React, Python, Ruby, C++. Durante a quarentena o trabalho será remoto, porém a preferência é por candidatos que morem em São Paulo e tenham disponibilidade para trabalhar no escritório localizado na Vila Mariana após a pandemia. Para se candidatar basta acessar o link https://github.com/oplab-team/oplab-challenge e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.