MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 47 vagas de emprego; veja a lista de cidades

Diversas startups estão com vagas de emprego abertas pelo Brasil. As oportunidades são para profissionais de várias áreas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o crescimento das startups pelo Brasil, cresce junto o número de oportunidades no mercado de trabalho. Pensando nisso, preparamos uma notícia com um total de 47 vagas de emprego em diversas empresas localizadas em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).

A DogHero, empresa que conecta quem tem pets a uma comunidade de passeadores, pet sitters e anfitriões, oferece quatro vagas nas áreas de Full Stack Engineer, Senior DevOps Engineer, Senior iOS Software Engineer, Senior Ruby on Rails Engineer. As colocações são para trabalhar em São Paulo (SP) e as inscrições devem ser efetuadas no portal https://carreiras.doghero.com.br.

Já na LinkApi, startup cria soluções e integrações de sistemas, soma oito vagas para Account Executive Enterprise, Account executive SMB / E-Commerce, Scrum Master - Project Manager, QA Analyst, Full Stack Developer, Customer Success Intern, Customer Success Representative e Developer. O local de trabalho é na capital paulista e os interessados devem cadastrar currículo no site www.linkapi.solutions/empresa/carreiras.

A Universidade do Intercâmbio, plataforma de mentorias para pessoas que querem fazer intercâmbio, oferece três vagas para Desenvolvedor e Programador, Copywriter, Especialista em Tráfego. O trabalho é remoto. Currículo devem ser cadastrados no site www.universidadedointercambio.com/trabalhe-conosco.

Na GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, são 15 vagas abertas para Data engineer, Data Analyst Pleno, Data Analyst, Coordenador de Data Analyst, Senior Product Designer, Analista de CRM, Analista de CRM, Coordenador de CRM, Agile Master, Desenvolvedor(a) - Front-End SR, Desenvolvedor(a) - Front-End PL, Engenheiro(a) de Software SR, Platform Engineer Senior, Mobile Developer PL, Engenheiro(a) de Software SR. Os selecionados atuação em São Paulo (SP). As inscrições devem ser efetuadas no link https://getninjas.breezy.hr.

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, abre duas vagas para desenvolvedor de Wordpress júnior e estágio de design de interface. O local de trabalho é na cidade de Fortaleza (CE) e os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@mobills.com.br.

A eÓtica, e-commerce de óculos, abriu uma vaga na área de DevOps/SRE em São Paulo (SP). Os interessados devem enviar currículo atualizado para fabiana.souza@eotica.com.br.

Já a HeroSpark, empresa de soluções para empreendedores digitais, soma cinco oportunidades para Front End Developer PL, Analista de DevOps, Back End Developer PL. Os profissionais selecionados serão alocados para trabalhar em Curitiba (PR). As inscrições devem ser efetuadas no link https://herospark.abler.com.br/#list-vacancy.

A Track, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real por meio de canais digitais, oferece três vagas para Desenvolvedor backend pleno, desenvolvedor backend sênior, desenvolvedor frontend. Os contratados atuarão em Belo Horizonte (MG) e as candidaturas devem ser efetuadas no site https://jobs.kenoby.com/trackco.

A Nexo AI desenvolve soluções personalizadas para transformar negócios com Inteligência Artificial, Chatbots, Blockchain e Machine Learning. A empresa reúne três vagas para Especialista em User Experience, Desenvolvedor Front End e Back End (Java e C#) em São Paulo (SP). Currículos devem ser enviados para o e-mail oi@nexo.ai.

Por fim, a 12min, aplicativo que condensa os pontos mais importantes de livros de não-ficção em leituras rápidas de áudio e texto, soma três oportunidades para analista de conteúdo, React Native Developer Junior e Customer Success Analyst. O trabalho será remoto e os interessados devem cadastrar currículo no site https://12min.freshteam.com/jobs.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.