MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego em várias regiões do Brasil

Preparamos uma lista com várias startups e empresas de tecnologia que oferecendo vagas de emprego em diversas áreas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/07/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas startups e empresas de tecnologia seguem contratando profissionais para atender suas demanda de mercado, mesmo com a pandemia de coronavírus afetando alguns setores da economia. Preparamos uma lista com várias dessas companhias oferecendo vagas de emprego em praticamente todas as regiões do Brasil.

A startup Propz, que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, está com quatro vagas abertas para os cargos de system administrator, lead Java developer e cientista de dados. Os interessados devem acessar o link https://propz.recruitee.com para obter mais informações.

Já a Docket, que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos, está com postos abertos para analista jurídico, ux/ui designer, estágio em front-end, account executive, sales development representative e inside sales. Todas as vagas são para a região de São Paulo e os profissionais interessados devem cadastrar currículo no site https://docket.gupy.io.

A Telavita, health tech que conecta pacientes a psicólogos de todo o país, está com duas vagas abertas para desenvolvedores de Backend nível sênior, em São Paulo (SP). Os interessados devem cadastrar currículo na página www.linkedin.com/jobs/view/1888196313.

A JustForYou, beauty tech que desenvolve fórmulas de xampus e condicionadores, oferece 10 oportunidades que vão desde a parte de produção até customer wellness (área de bem-estar do cliente) para região de Vinhedo, no interior de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site www.justfor.com.br/pages/vagas.

A startup com software BPM Vianuvem, que não utiliza códigos para programação de processos,  abriu oito vagas para customer success, desenvolvedores, analista de marketing digital, além de uma para scrum master e uma gerente de projetos. Quem quiser participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no portal http://vianuvem.com.br/carreira.

A plataforma SalesFarm, que terceiriza a força de vendas por meio de um software, tem quatro vagas abertas para pré-vendedor outbound. Os interessados devem se candidatar pelo site www.salesfarm.com.br/vagas.

A Congresse.me, plataforma de congressos on-line, está com vagas em aberto, dentre elas nas áreas de atendimento ao cliente e comercial. Mais informações podem ser obtidas no site https://congresse.me.

A Getrak, provedora de tecnologia para rastreamento, está com cinco vagas em aberto para analista de suporte e monitoramento (12x36), analista de desenvolvimento back end, analista de desenvolvimento front end, analista de desenvolvimento e analista administrativo financeiro pleno. Os interessados devem se candidatar pelo site https://jobs.solides.com/getrak.

No Rio Grande do Sul, a startup Elevor, que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos do agronegócio, atacado, distribuição, varejo e serviços, está com três vagas abertas, sendo uma para analista de suporte, outra para analista de negócios e a última para consultor de vendas. As oportunidades estão disponíveis no Facebook da empresa: www.facebook.com/elevorsoftwares.

A upLexis, empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e outras bases de conhecimento, está com cinco vagas abertas, todas na área de tecnologia: gerente de tecnologia engenheiro de dados, product owner, product designer e desenvolvedor de back end. Os interessados devem se cadastrar no site https://jobs.solides.com/uplexis.

O Driven, grupo consultivo de transformação digital com foco em corporações de grande porte, está com 10 vagas abertas para estagiário de mídia, designer gráfico júnior, analista de CRO e BI, desenvolvedor web júnior, desenvolvedor oracle commerce cloud e desenvolvedor web PL. A empresa informa que apesar das sedes estarem localizadas em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), as contratações acontecem de forma global. Para se candidatar, os interessados podem acessar a página da Driven no Linkedin (https://bit.ly/3gxggo0) ou o perfil da empresa na Sólides (https://jobs.solides.com/drivencx) ou ainda enviar um e-mail para people@driven.cx.

Na Samba Tech, empresa de vídeos on-line, são oferecidas dez vagas, sendo uma para desenvolvedor(a) iOS/Android híbrido; uma para analista de qualidade e testes de software; duas para desenvolvedor(a) back-end; uma para UX/UI designer; duas para desenvolvedor(a) front-end; uma para desenvolvedor(a) front-End; uma para devOps e uma para analista de projetos. Os interessados devem se candidatar pelo link https://jobs.kenoby.com/sambatech-carreiras.

A PagBrasil, fintech de processamento de pagamentos para e-commerce, está com seis vagas em aberto para dentro e fora do Brasil. Para trabalhar no escritório sede da empresa, em Porto Alegre (RS), as vagas são para Assistente de Atendimento e Suporte, Especialista em Suporte Técnico, Marketing e Comunicação Digital, Vendas e Marketing, Representante de Desenvolvimento de Vendas e Programador. Já no exterior, há uma vaga para Gerente Internacional de Contas em Barcelona, na Espanha, e outra, na mesma área, em Xangai, na China. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.pagbrasil.com/pt-br/carreiras-oportunidades-pagbrasil.

A Bicalho Consultoria Legal, empresa especializada em migração e internacionalização de negócios e franquias, está com duas vagas em aberto para profissionais que quiserem fazer parte do setor jurídico internacional da rede, no Brasil e nos Estados Unidos. Os interessados podem enviar seus currículos para rh@bicalho.com.

Por fim, a Intelipost, empresa de tecnologia inteligente para logística, tem sete vagas abertas em São Paulo (SP). A startup oferece oportunidades para Analista de customer support jr., analista de customer support pleno, analista de sustentação pleno, analista de sustentação sr., duas para estagiário de customer support e estagiário de sustentação. Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da Intelipost: https://jobs.kenoby.com/intelipost.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.