MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 06/04/2018, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora SulAmérica está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2018, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Programa de Estágio SulAmérica 2018

Podem se inscrever universitários das áreas de administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, psicologia, tecnologia da informação (e áreas afins), entre outras. É necessário ter a formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

A SulAmérica oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde, gympass, vale-refeição, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais.

De acordo com hotsite do programa, o estágio na SulAmérica é focado no desenvolvimento dos participantes, por meio de vivências práticas que proporcionam aprendizado e crescimento profissional.  Os estagiários encontrarão um ambiente positivo e com muitos desafios.

Além disso, a seguradora oferece cursos e treinamentos voltados especialmente para o programa. Os estudantes selecionados que obtiverem os melhores desempenhos nas atividades serão reconhecidos com o programa “Estagiário Nota 10”, que concede aumento no valor da bolsa-auxílio daqueles que excedem as expectativas.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em prova de raciocínio lógico e ficha motivação de carreira. Os candidatos aprovados serão convocados para as fases presenciais, com dinâmica de grupo e entrevista individual junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Saiba como se inscrever

Os interessados em participar de seleção deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1666463. O início das atividades está previsto para ocorrer no período entre julho e agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.