MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado Extra abre novas vagas de emprego

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos

Supermercado Extra vagas
Supermercado Extra vagas - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página do supermercados Extra no portal Vagas.com, há vagas de emprego abertas no Extra nas carreiras de assessor de vendas, analista de pricing, analista de marketing, nutricionista, analista de recursos humanos, operador conferente, analista de contas a receber, assistente de recursos humanos, operador de loja, operador de caixa, encarregado de caixa, entre outras funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O destaque fica para o posto de operador de loja, cujo as atribuições são: trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais; repor e arrumar mercadorias em prateleiras, organizar e abastecer gôndolas de produtos; retirar mercadorias do estoque, prestar atendimento aos clientes, tais como troca de mercadorias; e participar de inventário de mercadorias para reposição. Vale destacar que as tarefas podem variar de acordo com a localidade da vaga e o setor de atuação no funcionário.

Para a função de operador de loja, a rede de supermercados Extra oferece assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida e vale-transporte. Os benefícios ofertados também podem oscilar conforme a função e localidade da vaga.

As vagas de emprego estão distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Espírito Santos, Ceará e Sergipe, além do Distrito Federal.

Extra Supermercado: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na rede de supermercados Extra deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/extra. É válido informar que os candidatos já cadastrados no portal Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

+++ Confira mais informações sobre as vagas de emprego no supermercados Extra na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Supermercado Extra 2020

Extra - Supermercado Extra
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Operador, Auxiliar de loja, Operador de Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, ES, RJ, SP, SE, TO

+ Agenda

12/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.