MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercados Extra, Alelo, Usiminas e mais empresas reúnem 200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/12/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Supermercados Extra

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

99

A 99, empresa de mobilidade urbana, oferece 55 vagas de emprego em diversas funções a áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).

Confira aqui

VLI

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com mais de 30 vagas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Confira aqui

Alelo

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 50 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para início imediato na sede da companhia em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Usiminas

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee da Usiminas, com 28 vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Fatec

No proximo domingo, dia 8, serão aplicadas as provas das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em diversas regiões do Estado. Para o primeiro semestre de 2020, mais de 67 mil inscritos farão a avaliação, que terá cinco horas de duração.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.