MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TecBan segue contratando e gera novas oportunidades de emprego

Somente nos meses de março e abril, a empresa já realizou a admissão de 186 profissionais em 32 cidades brasileiras

tecban vagas
tecban vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2020, às 09h50 - Atualizado em 12/06/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TecBan, administradora do Banco24Horas, segue contratando, mesmo diante dos desdobramentos econômicos do Covid-19. Somente nos meses de março e abril, a empresa já realizou a admissão de 186 profissionais em 32 cidades brasileiras. Para isso, desde março os processos seletivos passaram a acontecer online com entrevistas realizadas por videoconferência.

"A TecBan possui um ambiente corporativo flexível, característica que nos possibilita ágeis adaptações dos processos e criação de novas rotinas para seguirmos agregando talentos ao nosso time, mesmo com os desafios impostos neste momento de quarentena. Desde meados de março as contratações estão sendo feitas remotamente, com a ajuda de recursos tecnológicos, e assim seguimos somando esforços e pessoas no nosso propósito de servir bem a população, especialmente nesse momento no qual ela precisa ainda mais dos nossos serviços", afirma Marina Bertollucci, head de pessoas da TecBan.

Além das adaptações na atuação para a contratação de novos profissionais, a empresa também adotou um novo modelo de imersão para os novatos, com o envio de kits de boas-vindas e promoção de agendas online com os principais executivos das verticais de negócio da companhia. "Apesar da distância física, queremos que os novos membros se sintam acolhidos", conclui Marina. Ao todo, a TecBan conta com mais de 6 mil funcionários e gera mais de 100 mil empregos diretos e indiretos com 526 mil pessoas impactadas positivamente pela cadeia de valor.

A TecBan informa que sua equipe corporativa trabalha remotamente, já as pessoas que exercem suas funções em campo, recebem a todos os equipamentos de proteção individual, além de álcool em gel e máscaras, para a preservação da integridade e o bem-estar tanto dos colaboradores, quanto dos usuários que dependem dos caixas eletrônicos para terem acesso ao dinheiro.

TecBan: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para eventuais vagas de emprego na TecBan devem acessar o www.tecban.com.br/trabalhe-conosco para obter mais informações.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TecBan 2022

TecBan
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.