MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tegra Estágio 2020: último dia de inscrições para diversas vagas

As oportunidades estão distribuídas entre escritórios e obras da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP)

Vagas estágio
Vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/02/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tegra Incorporadora encerra nesta segunda-feira, 17, o prazo de inscrições para o Programa Jovens Talentos Tegra 2020, com vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre escritórios e obras da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

As vagas no escritório da Tegra Incorporadora são para estudantes de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharias, arquitetura, marketing, comunicação social e psicologia, entre outras. A jornada será de 30 horas semanais. Já nas obras da companhia, a vaga é CLT e destinada aos universitários de engenharia civil com disponibilidade de trabalhar 44 horas semanais.

Os critérios comuns para as duas modalidades de estágio são: conclusão do curso até dezembro de 2021, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para começar a estagiar em março ou abril deste ano.

A Tegra Incorporadora oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado aos participantes do Programa Jovens Talentos Tegra 2020, além dos benefícios de plano de saúde, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição.

Após realizar a inscrição, o candidato passará por três grandes etapas no processo seletivo. A primeira é a de testes on-line (lógica, inglês e assessments on-line), onde os estudantes terão a chance de apresentar seus pontos fortes. A segunda fase conta com dinâmicas on-line, que servem para medir a capacidade de interagir em grupo e em situações específicas. A terceira etapa é a de entrevistas presenciais e pessoais com a área de gente (RH) e os gestores das áreas.

Tegra Estágio 2020: inscrições e processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa Jovens Talentos Tegra 2020 deve efetuar a inscrição exclusivamente pelo site https://jovenstalentostegra2020.com.br. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 17 de fevereiro.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tegra Incorporadora 2020

Tegra Incorporadora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.