MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tenda Atacado recebe inscrições para Programa de Trainee 2020

As vagas disponíveis no Programa de Trainee 2020 do Tenda Atacado são para atuação em três áreas da companhia: Operações, Comercial e Logística

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação - Facebook

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tenda Atacado, empresa especializada no atacado de autosserviço, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, que visa contribuir com o aprimoramento profissional de pessoas recém-formadas no ensino superior. As oportunidades são para atuar em São Paulo.  

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas disponíveis no Programa de Trainee 2020 do Tenda Atacado são para atuação em três áreas da companhia: Operações, Comercial e Logística. Os candidatos selecionados participarão da condução de projetos e serão capacitados para os desafios do setor dos próximos anos.

"Para nós, do Tenda Atacado, é muito importante contribuir para o crescimento profissional das pessoas. Apostamos naqueles que querem acompanhar a transformação do nosso negócio e a vivência no Programa de Trainee contribuirá muito para a formação deles, que serão o futuro do nosso setor", afirma Flávio Borges, diretor administrativo financeiro do Tenda Atacado.

Com 35 unidades no estado de São Paulo, o Tenda tem o objetivo de abastecer comerciantes de diferentes portes, bem como o consumidor final. A operação se dá por meio das lojas físicas, televendas, atacado distribuidor e o e-commerce, com 29 pontos de retirada e delivery em diversas regiões.

Tenda Atacado: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em parcitipar do processo seletivo do Tenda Atacado devem cadastrar currículo no site www.tendaatacado.com.br/Institucional/trabalhe-conosco. As inscrições vão até o dia 28 de abril.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tenda Atacado 2020

Tenda Atacado
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.