MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ternium abre inscrições para estágio 2020 no Rio de Janeiro

O objetivo do Programa de Estágio de Pesquisa & Desenvolvimento é recrutar novos talentos a fim de desenvolver projetos com o foco voltado para siderurgia

Ternium Estágio
Ternium Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Pesquisa & Desenvolvimento, destinado aos estudantes de engenharia. O objetivo do processo seletivo é recrutar novos talentos a fim de desenvolver projetos com o foco voltado para siderurgia. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, o estágio é destinado a estudantes de engenharia da PUC, UFRJ e USP, universidades parceiras do projeto, com previsão de formatura para julho de 2021. Os candidatos devem apresentar bom desempenho acadêmico, além de inglês e espanhol intermediário.

O processo seletivo compreende cinco etapas: inscrições; triagem do currículo; teste online; dinâmica de grupo; e entrevista individual.

Os universitários selecionados passarão nove meses desenvolvendo os projetos em suas respectivas universidades e três meses no centro industrial, que fica localizado em Santa Cruz, na capital do Rio de Janeiro, atuando nas áreas correspondentes.

A Ternium oferece remuneração compatível com o mercado, alimentação, seguro de vida, vale-transporte, e ainda, auxílio-moradia para estudantes que moram fora do Rio de Janeiro.

Ternium: como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser participar do processo seletivo da Ternium deve efetuar a inscrição até o dia 10 de novembro, no site www.ternium.com, na aba “Carreiras”.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ternium 2023

Ternium
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

08/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.