MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS oferece mais de 100 vagas de emprego na área de TI

As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Santa Catarina

TOTVS vagas
TOTVS vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego voltadas para a área de TI. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Santa Catarina.

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas já estão abertas e os profissionais de tecnologia interessados poderão concorrer para atuar em projetos estratégicos e áreas das diversas frentes em que a TOTVS atua, com oportunidades para atuar com telemetria, monitoramento de dados, cloud e projetos da TOTVS Techfin .

Neste primeiro momento, a empresa realizará as entrevistas, bem como receberá os novos contratados de maneira on-line, com direito a integração remota e ao vivo. Os materiais básicos para exercerem as atividades (computador, materiais ergonômicos e de escritório) serão enviados para as casas os novos colaboradores .

"Essas novas vagas são oportunidades muito interessantes para quem tem formação em TI ou se identifica com o setor e quer ingressar na maior empresa de tecnologia do Brasil. Não sentimos que estamos agindo na contramão do mercado, mas sim dando continuidade às nossas ações neste momento desafiador", afirma Izabel Branco, VP de recursos humanos da TOTVS.

TOTVS 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadstrar currículo no site http://totvs.gupy.io. A TOTVS não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS 2023

TOTVS
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.