MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, Falconi, International Paper e mais empresas oferecem 5.200 vagas

Visando auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Uber

A Uber, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio, com aproximadamente 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Falconi

A Falconi, consultoria de gestão, recebe inscrições para seu Programa Jovem Falconi, com vagas de estágio e trainee. Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram qualquer curso de graduação.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.056 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

PAT de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 90 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

International Paper

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio e trainee da International Paper (IP Next Generation 2020), com mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.