MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estágio na BRF

Há vagas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo

Última semana de inscrições para estágio na BRF

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2019 da BRF, companhia de alimentos. O prazo ficará aberto até o dia 9 de junho e a seleção visa o preenchimento de 200 vagas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Vagas de estágio na BRF 2019

Podem se inscrever os estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal.

Com duração de até dois anos, todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

Segundo Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH, o programa de estágio 2019 da BRF tem o objetivo de capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia. “Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma o executivo.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/vagas/v1885747/programa-de-estagio-brf-2019.html. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2019 - estágio

BRF
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, PE, RS, SC, SP

+ Agenda

15/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.