MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Cyrela

O Programa de Trainee 2020 da Cyrela recruta jovens profissionais para o escritório de São Paulo. O prazo para candidaturas vai até o dia 15 de março

Cyrela vagas
Cyrela vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cyrela segue com inscrições abertas para o Programa de Talentos Cyrela Transformando o Mercado 2020, com seis vagas para recém-formados de diversas áreas em São Paulo. O objetivo da empresa é desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação imobiliária. O prazo vai até 15 de março.

Podem se inscrever os candidatos formados entre 2018 e 2019 nos cursos de engenharia, arquitetura, engenharia civil, engenharia de produção e afins. Inglês avançado e experiência prévia no mercado imobiliário será um diferencial.

A Cyrela oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, gympass (academia), Totalpass, Allya e Day Off (folga) de aniversário.

O programa selecionará seis jovens profissionais para o escritório de São Paulo (SP). De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão carga horária semanal de 44 horas e atuarão diretamente nas áreas de negócio. Serão quatro vagas para a posição de "Aquisição de Terrenos", no qual o desafio do profissional será no mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários; duas vagas para "Dono de Negócios", a qual será responsável por gerenciar o negócio imobiliário, desde a compra do terreno até à entrega do produto.

Cyrela Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até o dia 15 de março para efetuarem a inscrição no site http://bit.ly/3a7fGKj (link encurtado e seguro). O processo seletivo é feito pela Cyrela e dividido em 3 etapas: inscrição on-line, testes on-line, dinâmicas e painel final com Diretores. O programa terá duração de um ano e a admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela 2023

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.