MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para Programa de Estágio 2020 da Boehringer Ingelheim

O processo completo acontecerá pela primeira vez de forma virtual e contará com a parceria da Companhia de Estágios. O prazo de inscrições vai até 14 de junho

Boehringer
Boehringer - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/06/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, industria farmacêutica, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se inscrever os alunos de administração, comunicação, contabilidade, economia, engenharias, farmácia, bioquímica, secretariado, enfermagem, comércio exterior, relações internacionais, marketing, publicidade & propaganda, química e veterinária. Os interessados devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, familiaridade com Pacote Office e inglês nível básico a intermediário.

Os interessados em participar do processo seletivo da Boehringer Ingelheim devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 14 de junho.

Boehringer Ingelheim 2020: saiba mais sobre o processo seletivo

Os futuros estagiários da Boehringer Ingelheim receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, vale-refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal.

O processo completo acontecerá pela primeira vez de forma virtual e contará com a parceria da Companhia de Estágios. "Além de garantir a segurança e saúde dos estudantes e todos os envolvidos no processo, a tecnologia também permitirá explorar diferentes dinâmicas e recursos com esse público. Essa é uma tendência que veio para ficar e que exploraremos cada vez mais daqui para frente. A liderança participou de web meeting que reforça o mindset digital para conduzirem o processo 100% on-line, aprimorando o olhar para identificar os candidatos aderentes a nossa cultura sem perder a busca por diversidade dentro dos times. Essa é a maneira com a Boehringer Ingelheim cultiva seus valores e adapta-se à nova realidade, vivendo nosso propósito de continuar levando saúde a humanos e animais" explica o diretor de recursos humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo do Programa de Estágio 2020 da Boehringer Ingelheim é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a empresa busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Boehringer Ingelheim 2022

Boehringer Ingelheim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/10/2020 None Adicionar no Google Agenda
13/11/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.