MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estagiar na Royal DSM

No segundo ano do processo, os estagiários serão os gestores de um projeto específico da área que atuam. As inscrições vão até 7 de junho

DSM Estágio
DSM Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/06/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, segue com inscrições abertas para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE). As inscrições vão até o dia 7 de junho.

Como as vagas são destinadas a diversas áreas de atuação da DSM, podem se candidatar estudantes com previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023 de diversos cursos, como administração, ciência dos alimentos, comércio exterior, economia, comunicação social, engenharia de alimentos, farmácia entre outros. É necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office, nível intermediário ou avançado de inglês e o espanhol será considerado um diferencial.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio mensal com valor compatível ao do mercado, além de auxílio-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida e birthday off.

O Programa de Estágio da Royal DSM tem duração de dois anos, tendo como principal objetivo a capacitação e o aprimoramento profissional dos futuros profissionais. Neste período, ele será integrado às rotinas e aos projetos da área de atuação e estará envolvido em diversas ações que possam contribuir, de maneira sólida, para o seu desenvolvimento. O estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O.

No segundo ano do processo, os estagiários serão os gestores de um projeto específico da área que atua, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Royal DSM 2020: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições para Programa de Estágio 2020 da Royal DSM ficarão abertas até o dia 7 de junho e os interessados devem se candidatar no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.