MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidas inscreve para Programa de Trainee 2020; confira os requisitos para participar

A Unidas fará uma seleção que vai unir plataforma digital e inteligência artificial nas áreas comercial, corporativa, logística e operações.

Unidas Trainee 2020
Unidas Trainee 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unidas, locadora de automóveis, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com 20 vagas para todo o Brasil. A empresa fará uma seleção que vai unir plataforma digital e inteligência artificial nas áreas comercial, corporativa, logística e operações.

Para participar Programa de Trainee 2020 da Unidas, os interessados devem ter formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de exatas ou humanas, possuir inglês avançado, disponibilidade para mudança de cidade e/ou Estado e viagens constantes. As vagas para a área comercial são para todo o Brasil. Já as corporativas, de logística e operações, para São Paulo e Belo Horizonte. Não é necessário ter experiência.

O Programa de Trainee 2020 da Unidas terá duração de um ano e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, gympass (academia), PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros benefícios.

Unidas Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados o Programa de Trainee 2020 da Unidas devem se inscrever pelo site https://unidas.grupociadetalentos.com.br até o dia 13 de novembro de 2019. O início das atividades está previsto para janeiro de 2020.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Trainee 2020 da Unidas, incluindo dica sobre a seleção, na página específica do processo seletivo.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unidas 2020

Unidas
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.