MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unipar abre inscrições para Programa de Trainee 2020

São oito vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina

Unipar trainee
Unipar trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 06/03/2020, às 09h50 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unipar, indústria química, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado a jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. São oito vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina.

Os requisitos para contratação são inglês avançado, capacidade analítica, trabalho em equipe, comunicação, entre outros. A Unipar oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, PLR, seguro de vida e plano de previdência privada.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa da Unipar tem duração de 12 meses, orientado por uma trilha de capacitação técnica, comportamental e de negócio, mentoria de líderes da companhia para apoiá-los no desenvolvimento e aculturamento, treinamentos por todas as áreas da empresa e específicos.

“Com este programa, que segue pelo terceiro ano, queremos aproveitar os jovens talentos que estão com vontade de aprender conosco, assim como vamos aprender com eles, para manter a perpetuidade do negócio frente às demandas e aos desafios para os próximos anos. Com isso, vamos reforçar o desenvolvimento técnico e especializado, o que tornará nosso time de profissionais ainda mais diversificado e capacitado para o momento de crescimento da companhia”, avalia João Raful, diretor executivo de recursos humanos da Unipar.

No Brasil, a Unipar possui escritório localizado na capital paulista e fábricas em Santo André e Cubatão, ambas em São Paulo. Na Argentina, a companhia conta com escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.

Unipar 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 30 de março pelo link www.atsglobe.com/hotsite/traineeunipar2020. O processo seletivo contemplará etapas on-line de avaliação dos inscritos, testes de idiomas e dinâmicas de grupo. Além disso, haverá etapas presenciais com painel e entrevistas individuais, em São Paulo e em Buenos Aires.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unipar 2023

Unipar
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.