MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas, Diageo, FIDI e mais empresas oferecem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2019, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.975 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Usiminas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee da Usiminas, com 28 vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Confira aqui

Diageo

A Diageo, proprietária das marcas Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray, está com inscrições abertas para o Innovation Fellow 2020, seu novo programa de estágio com objetivo de desenvolver e acelerar a carreira de jovens talentos. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Webmotors

A Webmotors, empresa de tecnologia especialista no setor de compra e venda de veículos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com oito vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Startups

Com intuito de recrutar novos talentos para fechar o ano de 2019 com seus times em expansão, diversas startups oferecem vagas de emprego em várias funções e localidades do Brasil. Há oportunidades em múltiplas áreas e em regimes efetivos ou de estágio.

Confira aqui

Sinduscon

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com cinco vagas de emprego em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte.

Confira aqui

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, recebe currículos para diversas vagas de emprego nas carreiras de médico radiologista e médico ultrassonografista. Os selecionados atuarão em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.