MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas recebe inscrições para programa de trainee 2020

As vagas de trainee na Usiminas são para atuar em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP)

Usiminas Trainee
Usiminas Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee da Usiminas, com 28 vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee da Usiminas, o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, design de produto, direito, economia, engenharias, estatística, geologia, psicologia, matemática, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação.

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees da Usiminas poderão atuar nas áreas comercial, comércio exterior, finanças, geotecnia, manutenção, planejamento corporativo, produção industrial, projetos, qualidade, recursos humanos, supply chain, suprimentos e tecnologia da informação. O programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, uma oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas ao longo dos períodos iniciais de sua atuação.

A Usiminas oferece salário compatível com o mercado, mais plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, Participação nos Lucros e Resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento. Os selecionados também contarão com uma Trilha de Desenvolvimento, potencializando a carreira do trainee em uma das cinco empresas Usiminas: Siderurgia, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.

Usiminas Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizarem a inscrição no site: https://traineeusiminas.com.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Usiminas 2024

Usiminas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

17/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.