MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa abre inscrições para jovem aprendiz em São Paulo

Ter conhecimento em informática, especialmente no programa Excel, e inglês são requisitos desejáveis

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2018, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Serasa Experian, especializada em serviços de informações, está com vagas abertas para a próxima turma do Programa Jovem Aprendiz na cidade de São Paulo. São 12 oportunidades para atuar em diferentes áreas da empresa.

Vagas de aprendiz no Serasa Experian

Podem se inscrever os jovens com idade entre 17 e 21 anos, que estejam matriculados ou tenham finalizado o ensino médio ou técnico em escola pública. Ter conhecimento em informática, especialmente no programa Excel, e inglês são requisitos desejáveis.

A remuneração oferecida é de R$ 755 por mês, mais os benefícios de vale-transporte, auxílio-refeição, convênio médico e odontológico e seguro saúde.

Com foco principal no processo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, o programa terá duração de 11 meses, com seis horas de atividades por dia, dividida entre atuação na empresa e capacitação externa.

Como se inscrever nas vagas de aprendiz

Os interessados devem enviar currículo para aprendiz@viadeacesso.org até o dia 10 de julho, colocando “Serasa SP” no assunto do e-mail. Os jovens selecionados começarão a trabalhar no início de setembro na unidade Quinimuras, localizada na zona sul de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.