Vários cargos

Empresas de TI reúnem 25 vagas em São Paulo

As startups Buser e Gupy oferecem diversas vagas nas cidades de São Paulo e São José dos Campos

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2019, às 10h23

None

As startups Buser e Gupy, atuantes na área de tecnologia, oferecem cerca de 25 vagas de emprego em vários cargos nas cidades de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP.

Vagas de emprego na área de TI

Na Buser, plataforma on-line que conecta pessoas com destino em comum, está com dez vagas abertas para trabalhar nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. Há ofertas de trabalho nas carreiras de desenvolvedor TI, suporte técnico, suporte de operações, assistente de marketing, gerente financeiro, assistente administrativo e assistente de RH.

Os interessados devem enviar e-mail para talentos@buser.com.br, com currículo atualizado e um texto de até cinco linhas contando por quê é a pessoa ideal para a empresa.

Já a startup Gupy, especializada em recrutamento com base em inteligência artificial, oferece 15 vagas na capital paulista. Profissionais encontram chances nas funções de analista de sales ops, coordenador de conteúdo, coordenador de customer experience, coordenador em governança de TI, devops engineer, especialista jurídico, gerente de sucesso, inside sales (account), inside sales in/outbound (SDR), desenvolvedor Back-end Node.js, desenvolvedor Python Jr. e web developer & SEO.

As inscrições devem ser efetuadas no site https://vempra.gupy.io. Para ambas as empresas, vale destacar que cada cargo pode exigir requisitos diferenciais, conforme o campo de atuação. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

 

Sobre Gupy

A Gupy é uma startup especializada em sistema de recrutamento e seleção com inteligência artificial e machine learning.

Comentários

Mais Lidas