MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas na Edenred 2019: diversos cargos disponíveis

Há oportunidades para analistas seniores e plenos das áreas de tecnologia e gestão de produtos, que atuarão para as marcas Edenred Soluções Pré-Pagas e Repom

Vagas na Edenred 2019: diversos cargos disponíveis

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2019, às 11h42 - Atualizado em 18/06/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas, comerciantes, e empregados, está com vagas abertas para seu escritório em Alphaville, na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades para analistas seniores e plenos das áreas de tecnologia e gestão de produtos, que atuarão para as marcas Edenred Soluções Pré-Pagas e Repom.

Na Edenred Soluções Pré-Pagas, a vaga é para analista de produtos sênior, com exigências de formação superior completa, conhecimento e vivência profissional em gestão de produtos e mapeamento de jornadas para propor soluções de inovação e evolução.

Já para o setor de Repom, são oferecidas três posições. Para o cargo de analista de produtos sênior é necessário ter MBA e conhecimento em gestão de produtos e jornadas no varejo, além de experiência em omnichannel e mapeamento de jornadas.

As exigências para o posto de analista de service delivery pleno são: graduação superior em administração, tecnologia ou cursos correlatos, bem como ter realizado cursos complementares de metodologias ágeis, como Scrum e Devops. Também é preciso comprovar experiência de pelo menos um ano e meio na posição.

A vaga de analista desenvolvedor pleno é voltada a profissionais graduados ou pós-graduados em ciência da computação, engenharia de software, sistemas de informação e áreas afins. É preciso que o candidato tenha experiência em desenvolvimento de sistemas em diversas linguagens.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site http://edenred.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.