MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, Agibank, CATe e mais empresas reúnem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que sobre vagas de emprego, estágio e aprendiz

Embraer, Agibank, CATe e mais empresas reúnem 4.000 vagas

Douglas Terenciano
Publicado em 11/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, estagiários e/ou jovens aprendizes em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Embraer

A Embraer, atuante no segmento de aviação em diversas áreas, está com inscrições abertas para seu Programa Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

PAT de Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Valinhos, município localizado no interior do Estado de São Paulo, recruta profissionais para 52 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Agibank

O banco digital Agibank está com 113 vagas de emprego abertas em diversos cargos nas áreas comercial, corporativa, tecnologia e central de atendimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em várias cidades do Brasil.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.640 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 65 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 85 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.