MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Olist prevê a abertura de 120 novas vagas em 2018

Neste momento, a companhia recruta profissionais para os cargos de analista comercial de marketplace, analista de vendas, analista de comunicação júnior, desenvolvedor Web Python, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 26/01/2018, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sediada em Curitiba, capital do Estado do Paraná, a empresa de tecnologia Olist planeja a abertura de 120 vagas de trabalho até o final de 2018. A estimativa é feita com base nos planos de crescimento da companhia, que prevê dobrar o tamanho da sua operação nos próximos 12 meses.

Vagas 2018

Neste momento, a companhia recruta profissionais para os cargos de analista comercial de marketplace, analista de operações júnior, analista de vendas, analista de comunicação júnior, desenvolvedor Web Python, dentre outras. As vagas serão abertas em diversas funções e áreas de atuação, como tecnologia, desenvolvimento e comercial.

Com novas oportunidades abertas todas as semanas, o time de recursos humanos espera encontrar, além de candidatos tecnicamente aptos para as funções, futuros colaboradores que tenham compatibilidade com o perfil cultural da empresa. Pessoas criativas, flexíveis, que saibam trabalhar bem em equipe e com uma personalidade aberta ao aprendizado e aperfeiçoamento constante são algumas das características valorizadas dentro da organização.

A busca e aquisição de novos profissionais também serão marcadas pela avaliação do talento e aptidão de cada candidato, independente do número de vagas, como explica a head de recursos humanos do Olist, Daiane Peretti. “Se estamos à procura de pessoas para preencher cinco vagas em uma determinada área da Olist, mas seis talentos se destacam durante o processo, contratamos os seis. Preferimos iniciativa à experiência. O fit cultural é fundamental”, explica.

Daiane ressalta ainda que a contratação pode ser até antecipada, em alguns casos. “Já aconteceu de contratarmos talentos para vagas que só seriam abertas no próximo semestre. Quando um profissional é identificado com a habilidade que precisamos, não pensamos duas vezes. Não importa se vamos precisar dele após algum tempo, contratamos antes e garantimos um bom talento para o nosso time”, diz.

Há a possibilidade de contratar colaboradores de forma remota. A empresa conta hoje com profissionais trabalhando em Estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de países como Portugal e Espanha. “A cultura do Olist defende o trabalho flexível e por isso oferecemos a oportunidade de que o profissional produza remotamente em locais como a própria casa ou de um co-working, por exemplo”, afirma Peretti.

Inscrições

Mais informações podem ser obtidas na seção “Trabalhe Conosco” do site https://olist.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.