MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Agibank: 113 empregos em várias cidades do Brasil

As vagas de emprego no Banco Agibank visam atender a demanda de funcionários nas áreas de tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento

Vagas Emprego Agibank
Vagas Emprego Agibank - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital Agibank está com 113 vagas de emprego abertas em diversos cargos nas áreas comercial, corporativa, tecnologia e central de atendimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em várias cidades do Brasil.

Vagas Emprego Agibank 2019

Há vagas de emprego no Agibank nas funções de analista de CRM, coordenador de CRM, supervisor de vendas, consultor de vendas, assistente de cobrança, desenvolvedor de software, analista de segurança da informação, analista de crédito, coordenador de políticas e estratégias de arrecadação, analista de BI, entre outras carreiras.

Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida. O Agibank oferece remuneração variável para a maioria das vagas abertas, além de pacote de benefícios alinhado com as práticas do mercado.

Atualmente, a empresa recruta novos colaboradores nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cruzeiro/SP, Penápolis/SP, Andradina/SP, Americana/SP, Sumaré/SP, Vinhedo/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Codó/MA, Quixadá/CE, Barra Mansa/RJ, Brusque/SC, Carazinho/RS, Cariacica/ES, Porto Seguro/BA, Angra dos Reis/RJ, Araruama/RJ, Bento Gonçalves/RJ, Campo Bom/RS, Caxias do Sul/RS, Farroupilha/RS, Guarapuava/PR, Linhares/ES, Nova Iguaçu/RJ, Imbituba/SC, Passo Fundo/RS, São Gabriel/RS, Macapá/AP, entre outras.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.agibank.com.br/trabalhe-conosco. O banco não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agibank 2023

Agibank
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1900,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.